segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fairy Tail!


Oi gente, hoje eu vou falar de um anime muito divertido é o Fairy Tail! Ele é repleto de aventuras, amizade, superação e apesar de ter muitos momentos emocionantes e de tensão é muito engraçado.

Entenda Fairy Tail:

Fairy Tail é uma Guilda > que fica na cidade de Magnolia > Guilda é um lugar onde magos se encontram para fazer trabalhos, ganhar experiencia e dinheiro > Para participar de uma Guilds você tem que ser convidado ou pedir ao Mestre da mesma.



O anime tem bastante personagens, mas os principais são Natsu, Happy, Lucy, Gray e Erza, com medo de ser spolier, mas já sendo (hahaha) nos primeiros capítulos Natsu e Lucy se conhecem e logo ficam bastante unidos, logo Lucy vai para Fairy Tail onde conhece a todos os outros. 

Até aquele momento Natsu e Gray são inimigos e estão sempre querendo brigar e ver quem é o melhor, a unica pessoa que consegue fazer eles pararem é Erza, que todos respeitam. Happy é um gato azul que voa e o melhor amigo de Natsu, os dois não se desgrudam (e você vai dever muitas risadas inesperadas a eles).

A Guild Fairy Tail é a conhecida como a mais brigona e bagunçada, mas é muito divertida e todos são muito amigos, tem muita aventura desde os primeiros capítulos e depois de se envolverem em muita confusão e aventuras juntos Lucy, Natsu, Gray, Erza e Happy, se tornam um grupo inseparável, uma amizade muito bonita surge e até a rivalidade entre Natsu e Gray ameniza, pelo respeito mutuo que começam a ter um pelo outro.

Bem, spolier dado... rsrsrs 

Conheça a turma:



Lucy: É uma garota sonhadora, que vê seu sonho realizado quando é convidada por Natsu para fazer parte da Fairy Tail. Fica admirada com os Magos que lá vivem, tem uma ligação forte com Natsu e Happy, apesar de se irritar muito quando eles aparecem em sua casa sem serem convidados (o que acontece constantemente). É uma maga das chaves, ela usa os espíritos na batalha, sem as chaves é como qualquer outra pessoa. Tem bom coração, mas guarda segredos que vão surpreender a todos. Ama a Fairy Tail e vai defende-la a todo custo, pois a considera sua casa e seus amigos, sua família. 




Natsu: É explosivo e adora uma boa briga, odeia meios de transporte, passa mal e perde todo poder de batalha quando está dentro de um. Ele é um Dragon Slayer, um mago dragão, tem partes do corpo dragão e seu poder de fogo é bem forte. Adora comer fogo ou brasas sempre que pode. É engraçado e estabanado, em geral acaba destruindo metade da cidade tentando salva-la de alguma coisa. Está sempre a procura do dragão que o criou quando menino, Igneel, que sumiu a muitos anos. Tem o coração bom e adora ajudar as pessoas.



Happy: É o melhor amigo de Natsu, quando era mais novo, Natsu encontrou um ovo e cuidou até ele chocar, pensando ser um ovo de dragão e para a surpresa de todos quem surgiu de dentro do ovo foi um gato azul com asas e Natsu colocou seu nome de Happy pois soube que ele iria trazer muita alegria para a Guilda. Desde então são inseparáveis, Happy ajuda muito nas horas criticas das batalha, voando. Adora peixe, ele e Natsu estão quase sempre com fome. Adora implicar com Lucy, apesar de ser muito apegado a ela e sempre fala coisas engraçadas nas horas mais inesperadas. 



Gray: Domina o gelo, logo o oposto de Natsu por natureza, desde que se conheceram se odeiam e estão sempre brigando, a unica pessoa que consegue separar os dois é Erza, pois morrem de medo dela, apesar de quererem a superar. Gray é mais reservado e tem um ar um pouco sombrio e rebelde, adora ficar sem roupa, tira que nem percebe e depois fica envergonhado (depois esta atitude engraçada, porém estranha é explicada). É bastante forte e na decorrer dos episódios se aproxima bastante do grupo. Também tem segredos.



Erza: É linda e temida, muito forte e corajosa, Natsu está sempre a desafiando, mas sem muito sucesso, sempre interrompe as brigas dele com Gray, afirmando que companheiros da Guilda não devem brigar entre si. É fechada, mas aos poucos vai se abrindo e mostrando que é mais que uma boa lutadora. Seu poder é de mudar de armadura e armas rapidamente, é chamada de Princesa Titânia, por causa do seu poder esmagador aos inimigos, ama a guilda e defende-a com unhas e dentes, a considera seu lar, porém tem segredos que pode colocar a vida dos seus amigos em risco.




Muitos outros personagens entram durante a sequencia, além da grande quantidade de Magos que fazem parte da Fairy Tail que não foram citados, porém eu acho que mostrar todos aqui seria spolier demais para um só post xD



Quem quiser assistir o anime (eu recomendo) o Animalog é ótimo para assistir online. 


Espero que tenham gostado! 


3 comentários:

  1. Um anime que é imitação de vários personagens de outros animes, e de vários enredos parecidos criados por outros mangakás, será coincidência de ideias? Ou mesmo cara de pau do mangaká?

    Fora isso. Mesmo assim o anime é bom. O anime é engraçado, e se você souber separar os "plagios" do mangaká(Hiro Mashima), você se divertirá bastante, dar muitas risadas e até se empolga com Natsu chutando a bunda de seus inimigos.

    Para mim, foi meio que um teste daqueles do "Quem é esse pokemon" do próprio anime pokemon, na metade do anime, ou no final dele.(depois dos comerciais, ou no fim do desenho).

    O surpreendente é a criatividade do mangaká de ter colocado o "Plue" o protetor da Rave (do mangá RAVE). No anime de Fairy Tail. Ele é uma das chaves que a lucy usa para despertar os Espíritos Celestiais, corrigindo-me, o plue não é uma chave é um espírito celestial, e isso faz muito sentido por ele ser o protetor da rave.

    O traço de fairy tail é bom, Hiro Mashima tem menos preguiça de desenhar e capricha mais nos traços, do que ele capricha em Rave.

    A pesar de rave inicialmente ter uma trama melhor que a de fairy tail.

    Se Hiro Mashima nivesse menos preguiça, mais criatividade do que imitar outras histórias já feitas, ou imita-las sem muita cara de pau, seus trabalhos poderiam ser muito melhores.

    Mas enfatizando, apesar de ter um personagem a cara do ichigo, o anime é bem melhor que as temporadas de bleach depois das sagas dos arrancas.

    ResponderExcluir
  2. o unico problema do anime é que não tem sangue nem morte (pra quem tá acostumado com bleach vai achar ele meio infantil)

    ResponderExcluir