quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Moda!

Abrindo a tag de moda aqui no Ameixas Dirigíveis!! \o/

Gente, sou altamente viciada no facebook e Tumblr e vejo muita coisa legal de moda nos dois, no face sigo muitas páginas de moda, que realmente abriram minha mente, eu, que sempre que queria encontrar mais looks legais ia lá no google e digitava "moda", "vintage", "rock girls"... Hoje tenho tudo isso mil vezes mais fácil no meu feed de noticias, assim como na minha dashboard no Tumblr, as redes sociais estão facilitando nossa vida sobre tudo, pois do mesmo jeito que a moda, curto e sigo as minhas bandas favoritas, a programação cultural da minha cidade, etc. Está tudo na mão, além de ter muito blog massa que você se inscreve, recebe diretamente no feed de noticias ou direto no e-mail os posts saindo do forno, como aqui no Ameixas Dirigíveis! ;D

Hoje vou colocar apenas algumas inspirações para as meninas! Saca aew:









 Deu pra perceber que aqui na parte de moda vai ser bem diversificada né? Os próximos posts vão ser mais concentrados, tipo: Inspirações Vintage ou Moda nos acessórios, não vai faltar espaço para os estilos e moda não é só roupas, se estendem a postura, a sapatos, acessórios,  cabelos, make e unhas, isso tudo pode criar um look irresistível ou uma montagem desastrosa. Já temos um espaço reservado para esmalte e unhas aos cuidados de Lally, o restante dos itens é comigo aqui em Moda.

Espero que gostem, em breve novidades! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário