quarta-feira, 16 de maio de 2012

Avatar: The Legend of Korra


Olá, para quem gosta de Avatar: A lenda de Aang” sabe que a Nickelodeon resolveu dar continuidade à série, agora "Avatar: A Lenda de Korra"  que teve estreia nos Estados Unidos em 14 de abril de 2012, e a cada sábado é lança um episódio, já tem confirmada duas temporadas, totalizando 26 episódios.


A série se passa 70 anos depois dos eventos de “Avatar: A Lenda de Aang” e segue as aventuras do Avatar seguinte, que dessa vez é uma menina, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução antidobradores que ameaça estourar. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha como os irmãos "Mako e Bolin". ( Wikipédia)

A estréia de Avatar: A lenda de Aang, em 2005, atingiu apenas 3,47 milhões.
A estréia teve a maior audiência comparada com todos os episódios comuns de "Avatar", perdendo apenas pela finale, em 2008, que rendeu 5,6 milhões.
A Lenda de Korra foi o segundo programa mais assistido do sábado, 14, perdendo apenas pelo famosíssimo The Saturday Night Live.  (Mundo do Avatar)

Veja mais notícias sobre esse Anime no MUNDO DO AVATAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário