segunda-feira, 14 de maio de 2012

Saint Seiya Ômega



Querendo ou não, todo mundo já ouviu falar em  “meteoro de pegasus” “Saint Seiya” ouviu a musica:


“Faça elevar o cosmo no seu coração, todo o mal, combater, despertar o poder
Sua constelação Sempre irá te proteger”



Enfim, todo mundo já ouviu algo relacionado aos “Cavaleiros do Zodíaco”. E para quem gostava de assistir esse anime quando criança talvez já saiba que estreou em abril a nova animação, intitulada “Saint Seiya Ômega”, que vem com um novo traço, onde percebemos que tem uma temática um pouco mais infantil.O anime se passa no futuro onde Seiya é um cavaleiro de ouro lendário, o protagonista e novo cavaleiro de pégasus se chama Kouga, quem ao lado de seus amigos, deve enfrentar o inimigo.



O  produtor Matsuhisa Tomoharu comentou sobre o anime:      [Saint Seiya] era uma obra onde o protagonista, sem se importar o quão difícil era sua situação, nunca se rendia, continuava se levantando quantas vezes fosse necessário para continuar sua luta pelas suas crenças. Em 2012, na situação que se encontra o Japão, este Saint Seiya chega com a sorte do destino de seu novo protagonista, com uma nova equipe de produção, que como pessoas japonesas, tomam como uma aula essa missão. Com audácia, queremos dar aos japoneses esta energia entusiasta que surge do interior, também aos estrangeiros, agora mesmo a viva marca de [Saint Seiya] se expande ainda mais. Queremos recorrer a força interior dos japoneses através da animação. O anime já está em seu 6º episódio.Vejamos a sinopse do primeiro episódio. 


Episódio 1 - A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!O Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. A deusa Atena, Saori Kido surge e protege a criança. Seiya batalha heroicamente e derrota Marte com a ajuda de Atena. Marte é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo. A criança protegida se chama Kouga. Após 13 anos, Kouga treina com Shina para se tornar um Cavaleiro, mas ele não quer se tornar um. Entretanto, em um dia Kouga se afasta de casa e, ao olhar para uma estrela, se pergunta por que tem que se tornar um cavaleiro. Em seguida Saori aparece e lhe dá a urna da Armadura de Pégaso. Logo após isso, Marte ressurge e ataca ambos. Em meio ao caos, Kouga traja a Armadura de Pégaso e se torna um Cavaleiro de Bronze! Kouga ataca Marte com seus Meteoros de Pégaso, mas o poder de Kouga não é o suficiente para derrotar o vilão. Atena então é atacada por Marte. Em seguida, ela desaparece! Kouga se lamenta por não conseguir salvar Saori e promete se tornar um verdadeiro cavaleiro. 




  (Fonte da sinopse: http://cavaleirosdeatena.forumeiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário