segunda-feira, 14 de maio de 2012

Phoebe fazendo terápia (ou quase)

Oi pessoal, esses dias fui convidado à contribuir com esse lindo e estreante blog.
Meu trabalho aqui é passar para vocês dicas do que assistir nesses tempos sombrios, analisando o que anda passando na TV gringa, em nossas queridas séries.

Porém no meu post de estreia não vou falar propriamente de TV, mas de um novo achado que fiz, a Websérie que antede por Web Therapy.


Sempre tive uma queda por nossa querida  Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay de Friends, em Web Therapy ela interpreta a Dr. Fiona Wallice uma terapeuta nada ortodoxa que faz suas consultas através de vídeo chamadas, com sessões de apenas 3 minutos, as quais ela acredita serem mais eficientes do que uma sessão convencional de 50 minutos cheias de "papo furado".


Passado essa apresentação o que nos resta é uma especie de "Phoebe Buffay que fez faculdade", todas as consultas da Dr. Fiona são regadas a muita irrelevância que resultam em consultas bastantes surreais, que são a cara da Lisa Kudrow. A série estreou na internet em 2008 e possui até o momento 4 temporadas, contando com participações especiais importantes como as de Jane Linche (Glee) e Courteney Cox (Friends).

Devido ao sucesso a série foi adaptada para a TV pelo canal Showtime, e diferente da versão Web que tem cerca de 6 minutos por episódio, na TV ela possui 30, eu ainda não assisti a versão televisiva mais assim que o fizer os faço saber se vale a pena ou não conferir.

No momento você pode conferir as quatro temporadas de Web Therapy clicando aqui, esse é o site oficial da série e infelizmente não possui legenda em português, mas é uma boa pra treinar seu inglês.
Na internet brasileira consegui achar a primeira temporada legendada que você assiste clicando aqui.

Espero que gostem e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário