terça-feira, 15 de maio de 2012

Arte com a Nancy

Pessoal, eu estou ENCANTADA com trabalho e sensibilidade dessa jovem artista chinesa, Nancy.







 Seu blog é repleto de coisas interessantes, onde ela monta visuais poéticos e originais de acordo com o seu estado de espírito : 
"Hoje, na exposição "Cinco Minutos de  PURA ESCULTURA" de Anthony McCall no museu Hamburger Bahnhof, eu vi que isso era algo incrível para experimentar, interagir e ver a luz de tal forma. Em que eu quase me torno uma parte dela. Como se de alguma forma eu pudesse sentir a luz. É por isso que fiquei tão impressionado com esta exposição. Ela faz você apreciar a luz.   Então, minha roupa de hoje, era para combinar com a luz. "


Além disso ela cria sua própria aquarela, com personagens delicadas e lindas.

É REALMENTE ENCANTADOR O SEU TRABALHO!

Veja mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário